Luis Henrique
O problema não é vender...
O Problema é o valor, e também caso seja vendido, ele vai ser utilizado? Porque com o LuxemBurro o que vimos até agora é que jogadores negociados/vendidos não são usados, como por exemplo Du Queiroz e Pedro.
E aí, vamos ficar sem usar o Moscardo?
em Bate-Papo da Torcida > Janela fecha amanhã!
Em resposta ao tópico:
Agora é torcer para o Moscardo não ser vendido pelos vermes da R&T até amanhã... Você já sabem né, sempre tem esqueminha por trás dessas negociações, e com o Moscardo não vai ser diferente se ele for vendido até amanhã pela maldita R&T.