José Pereira
Concordo contigo, Emerson! Mas temos que acreditar sempre, afinal somos os mais fiéis. Os gols perdidos são normais para um time que só tem um atacante e que por sinal não jogou hoje. Abraço!
em Bate-Papo da Torcida > Sai Zica!
Em citação ao post:
Perdendo essa caralhada de gols meu irmão tá foda. Quase se ferramos no final como sempre, se não fosse esses gols perdidos e os bobos tomados no fim estariamos com uns 70 pontos.