Post de Everton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Outubro de 2014 às 13h43 Everton Castro Gosto do Bruno henrque mas Sou mais o Ralf Quem gostou gostei 1 Ygor Quem não gostou não gostei 1 João Em resposta ao tópico: "e o Bruno Henrique, heim?" 22/10/2014 às 21h00 Roubando a cena novamente no meio de Jadson e Elias.. Muito bem na cobertura.. Caiu como uma luva no Timão.. P.s: ainda dá pra pegar o hexa.. Kk VAAI CORINTHIANS!