Post de Robson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Boa Mano, concordo em partes contigo.

- Veríssimo é infinitamente melhor que o Murilo, ou seja, reforçou a equipe, só ver os jogos.

- Sem lateral esquerdo? Acredito que ele escala o pior lateral esquerdo que temos, Bidu mesmo sendo fraco é melhor que o Fábio Santos (era horroroso quando jovem imagina agora).

Concordo com os demais itens.

Em resposta ao tópico: "Vou defender o luxa"

Perdeu único atacante que fazia gols e segurava zagueiros adversários

Perdeu o melhor meia do futebol brasileiro machucado

Perdeu o melhor zagueiro essa semana!

Está SEM lateral direito

Está quase sem Lateral esquerdo

Meia bom contratado estreia e machuca e tá meia boca ainda

Posto isso, errou contra Curitiba, São Paulo, Estudiantes e Goiás.

Mas hoje fez o melhor diante do time que é o mesmo time e mesmo treinador a 3 anos ganhando tudo, duas Libertadores no MESMO ANO!

Banco de reservas hoje era lastimável!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X