Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marco Souza
Tá. Mas o jogo não era masters do Corinthians e Real Madrid? Se ao menos o pai dele tivesse sido jogador do Corinthians, eu entenderia como homenagem ao pai.
Tá. Mas o jogo não era masters do Corinthians e Real Madrid? Se ao menos o pai dele tivesse sido jogador do Corinthians, eu entenderia como homenagem ao pai.