José Zafra
Se pensar bem é extremamente ridícula esta declaração por mais um motivo.
É uma clássico, nunca teve essa de fase ruim ou boa. Tem que tentar ganhar. Mesmo perdendo, que seja tentando ganhar.
Agora se acovardar e comemorar um empate em CASA? ! É ridicularizar a toda a história do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Caixinha destrói Vanderlei Luxemburgo