Jefferson Ribeiro
Cara é nítido o quanto temos um técnico ultrapassado, querer defender esse dinossauro com argumento de elenco reduzido, que diretoria é um lixo Sim e venderam jogador e válido, mas não dá pra aceitar vê nosso clube jogar o pior futebol de Serie A, se apertar um pouco nível Serie B..
Todos clubes tem suas difuldades, uma mais outros menos, mas até o nanico da praia por mais que esteja situação pior que nossa consegue jogar melhor...
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Caixinha destrói Vanderlei Luxemburgo