Waldir Mello
O negócio e fazermos e bem a nossa parte e deixar os outros para lá.
Se ganharmos do Palmeiras, elas entram pressionadas na segunda, pois estaremos em segundo lugar.
em Bate-Papo da Torcida > Presta atenção na Palhaçada...
Em resposta ao tópico:
Favorecimento claro né vão jogar já sabendo os resultados dos outros times. Podem aguardar a CBF fazendo de tudo pra dar esse título pra eles por ser o último ano da Rogéria...

