Deixe seu comentário
Melhores respostas
@carlos-eduardo39 em 05/09/2023 às 14:31
Rafael ramos é refém do futebol ridículo que ele joga, não serve nem pra serie b
@danilo.carvalho13 em 05/09/2023 às 15:49
O cara é ruim pra caramba, nunca joga nada, mas tem teoria da conspiração...
Publicidade
Últimas respostas
@rogerio.felippe.gili em 07/09/2023 às 13:28
Bruno Mendes é reserva do Gil, Caetano, Veríssimo. Foi reserva do Murilo. Reserva do Raul Gustavo... Só joga improvisado na lateral pq o Fagner vive machucado e fora de forma, e o filho do VP é ruim, mas muito ruim de bola. Aliás, o próprio Bruno Mendes de lateral é horroroso. Marca razoavelmente bem, e não cria nada ofensivamente. Ele em campo o time fica capenga para o lado esquerdo.
@rogerio.felippe.gili em 07/09/2023 às 13:23
Boa desculpa para justificar o péssimo futebol do filho do VP
@everton.silva20 em 07/09/2023 às 10:18
Rafael Ramos é fraco assim como Bruno Mendes que fica sendo improvisado na lateral, quando o cara é bom o cara passa o carro igual fizeram Murilo e Moscardo, o crossfiteiro do Instagram só tem um monte de fã pq fica puxando de torcida
@jussara.gomes1 em 07/09/2023 às 10:08
Bom jogador não sei porque não entra de lateral quando Fagner não joga
Publicidade
@carlos.okamoto2 em 07/09/2023 às 09:34
O Pior de tudo é como ele veio parar no Timão!
@umcorinthiano em 07/09/2023 às 04:47
Pra mim não faz sentido. Por mais estranho que pareça prefiro Gil e Bruno Mendez improvisado do que Bruno Mendez e Rafael Ramos nas suas posições.
@leoalveees em 06/09/2023 às 18:52
Rafael Ramos é fraquíssimo por isso é banco para um jogador improvisado, ele é nível serie B
@eduardo.vieira.de.so em 06/09/2023 às 14:30
Acho o Rafael Ramos bem fraco para jogar em qualquer time grande do Brasil, mas também acho que, no Corinthians, a panela é tão forte que nem o Hakimi, lateral de Marrocos, o melhor da Copa, teria chance.