x

Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Começa pela iconica frase ´´nao preciso provar mais nada pra ninguem´´ até a cobrança em cima do gil que realmente estava péssimo e agora deu uma leve melhorada ´´que exemplo é você pra falar do gil´´ ou seja não pode reclamar do futebol dele pq é uma ótima pessoa ou o Cássio que ainda foi pior ´´sao nas horas dificeis que conhecemos os amigos´´ time se escala por amizade, então caso o luxemburgo saia e são eles que vão se escalar, bem ou mal o luxa ainda barrou alguns e em tempo o luxa não pode permanecer assim como essa velharada

em Bate-Papo da Torcida > Panela, cobranças de veríssimo e falas de Fábio Carille

Em resposta ao tópico:

Que tem panela todo mundo aqui está cansado de saber, mas existe um paralelo que nem todos enchergar ainda

Nenhum técnico, do mais competente ao mais antiquado que aí está consegue dá um padrão sólido a equipe, parece que é mal treinada repetida inúmeras vezes por jornalista

Fábio Carille em público declarou, treinei a semana toda e não executaram, parece um catado.

Outro safado endagou os barriga cheias

E tudo isso pelo simples motivo, não existe cobrança nos vestiários, entre os próprios jogadores uns são totalmente blindados de cobrança e outros sacados ao menor dos erros

Isso no conjunto destrói qualquer trabalho

Você vê jogadores em decadência errando todo jogo, e garantidos na posição que atuam

Outros chegam em plena evolução, mostrando solidez e no primeiro erro somem, exemplos de Bidu em boa sequência sumiu após a primeira falha, Giovanne jogado na fogueira do clássico também sumiu, Wesley por falhas de marcação que nem é de sua total responsabilidade também amarga banco

Isso destrói aqueles que sim querem apresentar algo maior

A cobrança de veríssimo em cima dos veteranos mostra exatamente o tipo de jogador que está faltando, jogadores que não olham o nome e sim o melhor pra equipe

Eu afirmo, se contratar 4 jogadores que olhem o vestiário igual o veríssimo o time volta a ser protagonista

Já passou da hora de mudar de time da amizade para o time da responsabilidade,

Vários treinadores sofrem porque tem jogadores que não fazem akilo que foi treinado e perante o grupo só tem ele a cobrar, não tem apoio interno do grupo

Erros de passe, erros de fundamentos de domínio de bola, de condução e proteção não diz respeito ao técnico

E sim aos jogadores omissos

Quantas vezes você vê o Fábio Santos acertando passes a frente, quantas vezes o Gil quebra uma linha, olhem o domínio de bola dos atacantes, olhe a distribuição dos volantes, tudo erro de fundamentos

Renato Augusto e Roger Guedes são destaques porque dentro dos fundamentos básicos eles têm maestria, por isso sempre foram bem com qualquer técnico,

O time é limitado e omisso nas suas responsabilidades, não cuidam de melhorar seus defeitos

E as lideranças prezam pela comodidade, a relativizar akilo que se vê em campo

Enfim, temos uma zona generalizada, e tudo isso é reflexo de uma diretoria e um departamento de futebol ridículo que fazem tal modo ser padrão

A torcida tem que compreender e cobrar, até mesmo o padrão de jogador que chega tem que ter o sangue do Corinthians, bocudo, brigador e técnico

Responder ao post do Fabiano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Haaland se tornará um dos maiores atacantes da história das copas

    Criado há 2 minutos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    E os salários atrasados, vai esperar completar 2 meses?

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Udson C

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 3 minutos por Matheus

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 3 minutos por Edmilson de oliveira

    72respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 3 minutos por Headbanger Fiel

    48votos

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Que copa histórica estamos presenciando

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Augusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Essa frase é mentira - "Na época do Pelé o jogo era mais lento"

    Última resposta há 4 minutos por Fala Timao

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Augusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 5 minutos por tio do sonho

    37respostas

    acessar o tópico