Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito bom esse jogador

Em resposta ao tópico: "Valor de mercado de Rollheiser ,10 do Estudiantes!"

Valor de mercado de Rollheiser, 10 do Estudiantes!

Estão pedindo 10 milhões de dólares s, podíamos oferecer os 5 milhões do Adson e comprar parte dele!
Este moleque no Corinthians junto com Moscardo, Rojas e Renato Augusto seria um grande meio de campo!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X