Beto Sccp
Vamos ganhar de 2x0!
R.A. E Luciano
em Análise dos jogos > Temos Chances de título!
Em citação ao post:
Exato! To com um bom pressentimento, também.; depois do jogo contra o Atlético senti que agora iriamos embalar e ir atrás da raposa. Depois foram 2 jogos e 2 vitórias!
Vai Corinthians!
