Corneta
Eu chamo de paulistinha desde 99
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians fazendo história no futebol, como jamais fez
Em citação ao post:
Concordo que a Fiel
Torcida deve aproveitar esse momento.
Mas não a necessidade de menosprezar o Campeonato Paulista, chamando de? Paulistinha? Tendo em vista que somos o maior campeão dessa competição; Competição essa que por muito tempo, foi a mais importante, valendo até como peso nacional.
