Mauricio Milaceno
Discordo, acho que não tem a menor comparação. Romero é mil vezes pior que ramiro.. Que ainda chutava de fora da área forte.. Coisa que Romero não tem : finaliza mal, dibra pessimamente mal, passa mal.
Tinha uma qualidade única que era ser auxiliar de lateral mas tá veio e nem isso consegue mais
em Bate-Papo da Torcida > Um dos piores perebas que já usou o Manto
