Corinthians Vida
Ramiro chutava forte de fora da área no meio do gol, o Romero era artilheiro da arena e o Ramiro nunca foi artilheiro de nada, não marcava nem perto do nível do Romero.
em Bate-Papo da Torcida > Um dos piores perebas que já usou o Manto
Em citação ao post:
Discordo, acho que não tem a menor comparação. Romero é mil vezes pior que ramiro.. Que ainda chutava de fora da área forte.. Coisa que Romero não tem : finaliza mal, dibra pessimamente mal, passa mal.
Tinha uma qualidade única que era ser auxiliar de lateral mas tá veio e nem isso consegue mais
