Rodrigo Oliveira
Falou tudo amigo
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a nossa terceira camisa
Em citação ao post:
É uma boa ideia. Acredito que camisa cor de vinho foi em 2011 e ficou bem bonita. Daria uma boa uma nova dessa. Mas falta combinar com a quadrilha que resolveu homenagear o exame de urina, pq essa 3° camisa é amarelo mijo.