Robert Oliveira
Esse fórum aqui e uma piada, mano Menezes na retranca ganhou títulos
Fabio Carille na retranca ganhou títulos
Agenor (Tite) na retranca ganhou títulos
Agora vem vocês falar que tem que ir para frente e atacar e isso e aquilo
Mais Silvinho fez isso vocês criticou
Vagner Mancini fez isso vocês criticou
Thiago Nunes fez isso vocês criticou.
Esse fórum do meu Timão acho que que fórum dos antis só pode...
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do Corinthians repudia falas do Carille e exige respeito
Em resposta ao tópico:
Não caiam nessa Fake News do Carille que o Corinthians 'joga por uma bola' 'com 11 goleiros'
Isso é coisa de Anti mercenário.
A maior década da história do Corinthians foi a década de 1950, no qual o Corinthians sempre se impôs em campo.
-Jogamos para quase 40 mil todos os jogos
-Temos uma arrecadação que beira 1 bilhão de reais
Temos receitas, estrutura, torcida, temos tudo aqui.
Não caiam nessa narrativa do Carille e dos Antis, estão querendo que o Corinthians fique nessa mierrrdda sempre.
Fora Carille seu retranqueiro
