Post de barber Diaz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Setembro de 2023 às 18h31 Barber Diaz E você um Zé que deveria torcer para outro time, porque corintiano você não deve ser Quem gostou gostei 1 Fernando Quem não gostou não gostei 2 MarcelloDanilo Em citação ao post: 17/09/2023 às 11h06 Os Enzos esperando o Luxa cair todo jogo a 4 meses kkkkkkkkkkkkkkk são incapazes d entender que o Luxa não vai cair esse ano kkkkkkkkkkkk o dó rs