Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Um erro não justifica o outro, se n deram pênalti p Corinthians ou não expulsaram o Kanemann isso não é motivo pra não marcar o pênalti escancarado em favor do Grêmio, arbitragem afastada e fica por isso mesmo, lembrem-se que amanha pode ser com nós.

Em resposta ao tópico: "Achei pênalti do Yuri, mas..."

É impressionante a comoção nacional em torno do caso.

Mídia desesperada, ensandecida.

Já afastaram até os árbitros.

Engraçado que os apitadores que erraram contra nós, nada acontecem. Seguem sendo escalados para várias partidas.

O senhor Igor Benevenuto, que deu aquele impedimento absurdo que só ele viu, permanece na ativa, no comando do VAR em diversos jogos, e importantes.

Aquele Wagner do Nascimento é outro. O pênalti marcado do Piton diante do América (também com mão envolvida no lance) foi um escândalo. O que aconteceu? Zero repercussão e o apitador passou ileso, sem ser contestado no caso.

Isso só mostra o quanto essa direção é frouxa, covarde, não faz pressão e não busca pelos seus direitos.

Todas outras equipes que tiverem erros de arbitragem contra elas, encurralam contra a parede, punições aos árbitros, escarcéu.

Já nós, daqui a duas rodadas eles já estão apitando outra partida nossa.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X