Carlos Timão
Giuli é bagre, Yuri é Bagre, Rojas é bagre, Fausto é bagre, Moscardo é bagre, Caetano é bagre... Na boa, parei de criticar tanto jogador, enquanto não tiver técnico de verdade não dá pra julgar ninguém, ficamos p da vida com alguns jogadores, mas sinceramente o treineiro estraga qquer jogador.
em Notícias > Giulibagre perde espaço em 2023 e pode sair do clube (GE)
Em resposta ao tópico:
Vá com Deus, Giulibagre.
Fez 1 jogo bom (o último) em 2023 e já tem marmanjo barbado carente e a fiel NPC pedindo renovação.
44 jogos, 1 gol e 3 assistências em 2023 e 1 milhão por mês. Não compensa. Foi um fracasso no Corinthians.


