Carlos Timão
O time do Corinthians tem ótimos jogadores só não tem técnico, pega posições de Forteza, SP e nós... Somos melhores.. Mas na mão da anta, não sai nada.
em Bate-Papo da Torcida > Como o Corinthians joga mal, impressionante!
Em resposta ao tópico:
Gosto de futebol, assisto muitos jogos, mas é muito difícil de ver um time tão bagunçado, sem jogadas ensaiadas, sem ultrapassagem, triangulações, covarde e reativo como o Corinthians, hoje os reservas do SP tão sufocando o Fortaleza perdendo, mas criou várias chances e perdeu pênalti, enfim da desgosto assistir ao Corinthians jogar, fora Duílio e seu boneco (Alessandro) e Luxemburgo, sumam do nosso time!