Cristiano Silva
Falou o iludido de plantão, como você é fácil de ser enganado, nossa que grande partida o Corinthians fez, só ganhou porquê jogou com 1 jogador a mais quase o jogo inteiro, e quase empata o jogo, acorda cara.
em Bate-Papo da Torcida > Ces são chato pra caramba
Em resposta ao tópico:
Time ganhou do líder, subiu na tabela
Só reclamação, ficaram semana toda nesse desespero todo falando que o time vai cair, sendo que tá todo mundo embolado lá embaixo, nem faz sentido esse desespero
Hoje o time ganhou e foi pra décima colocação, Terça tem semifinal, time precisa de apoio
E a new fiel desse fórum só sabe chorar e chorar
A torcida do Corinthians tá cada dia pior, metade é um bando de passa pano que só aplaude mas a outra metade é um bando de chorão frustrados