Corinthians
A única 'qualidade' do Bruno mendes é ser gringo e eu não sei o que o corinthiano tem que baba ovo de estrangeiro (que não é o meu caso) fora isso é um pé de rato
em Bate-Papo da Torcida > Pega o dinheiro que gastaria com o Bruno Mendes...
Em resposta ao tópico:
E exerce a opção de compra do Veríssimo. Este sim é incontestável. A base do Corinthians sabe fazer zagueiro como ninguém. Bruno Mendes é raçudo, mas não joga mais do que o João Vitor, não joga mais do que o Murilo... Para mim é um Caetano mais melhorzinho.