Thiago Rodrigo
Prefiro esquecer que esse jogo exista! Eu ODEIO Flamengo! É a torcida mais enjoada na minha área vou assistir Atl. Madrid X Real Madrid e vou ver só o resultado depois
em Bate-Papo da Torcida > Me perdoe fiel nordeste
Em resposta ao tópico:
Entendo vocês, mas hoje é fechado com o Flamengo
Não consigo engolir esse time nojento do trikas, muita soberba e só quem é do interior sabe como foi sofrido a época que eles ganhavam seus títulos.
O soberano vai babar para o povão mais uma vez, vai Corinthians