Matheus Costa
E pq ninguém foi lacrar?
Todos esses problemas o pior era o cuca? Kkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Vamos lá, aula simples de lógica aos fãs do Cuca
E pq ninguém foi lacrar?
Todos esses problemas o pior era o cuca? Kkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Vamos lá, aula simples de lógica aos fãs do Cuca
Criado há 55 segundos por kilograma
0respostas
Última resposta há 39 segundos por Miguel Angelo de Souza
20respostas
Última resposta há 46 segundos por Lcs
18respostas
Última resposta há 54 segundos por Alan da Silva Cabral
11respostas
Última resposta há 58 segundos por Luiz Henrique
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
19respostas
Última resposta há 1 minuto por Jefferson Monteiro
24respostas
Última resposta há 2 minutos por Roger timão
2respostas
Criado há 2 minutos por Cleison Santos
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
5respostas