x

Post de Marcio Câmara no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu também quero ser campeão, mesmo com toda essa bagunça, eu jamais vou torcer para o Corinthians perder.

em Bate-Papo da Torcida > Desabafo: com título e sem título da Sul-Americana

Em resposta ao tópico:

O que muda para o Corinthians e o torcedor o título da Copa Sul-americana?

COM O TÍTULO: Se ganharmos é capaz da R&T ganhar, também, a eleição pra Presidente e teremos que aturar por mais 3 anos e adiar a verdadeira renovação do Corinthians e, ainda, é capaz de termos algum veterano em 2024 devido o moral da conquista deste título, em contra partida, seremos CAMPEÕES DE TUDO! Nossos rivais não poderão “tirar sarro” da cara de Corinthiano. Teremos um bom prêmio pra contratação e teremos visibilidade em outras competições trazendo bastante benefício ao Clube.

SEM O TÍTULO: Se perdemos com toda a certeza a R&T, também, perde a eleição e teremos um novo Presidente por mais 3 anos e conseguimos a SUPOSTA renovação tão desejada pela torcida, junto dela, a possível limpeza dos veteranos que a maioria quer, em contra partida, faltaria ainda este título pra sermos CAMPEÕES DE TUDO! Seremos vítimas de piadas de nossos rivais por estarmos há tempo sem um título importante, continuaremos sem grana, em 2024 não participaremos de quase competição nenhuma (até a Copa do Brasil está ameaçada).

Tem muita gente aqui torcendo contra e não querendo que o Corinthians seja campeão da Copa Sul-americana achando que, com isso, tudo se resolverá com a, possível, mudança na eleição pra Presidência e, consequentemente, para 2024 mas, mesmo com o novo Presidente, não seria garantia de melhoras, porque, todos aqui sabem que com o jogo político eles fazem o que querem com o nosso Corinthians. Quem entrar só pensará no seu ego. O último Presidente que pensou no Corinthians foi Vicente Mateus, de lá pra cá, só tranqueiras!

Bom, a minha opinião?

Eu não gosto de sofrer antecipadamente.

Eu sou torcedor nato e antigo.

EU QUERO SER CAMPEÃO AGORA!

Quero ser campeão de tudo! (é o título que nos falta). Eliminar as chances de virar piadas na rua pelos meus amigos rivais. Quero esta grana no Corinthians com possibilidades de grandes contratações e participar de campeonatos internacionais em 2024. Quero que o Corinthians seja cada vez maior e que grandes jogadores queiram estar no Corinthians!

Depois do Título a gente pensa na eleição e dispensa de jogadores, uma coisa de cada vez. Mesmo porque a mudança da Presidência não garante a melhora que todos nós desejamos e esperamos. Infelizmente o Corinthians não está em nossas mãos e sabemos que a corrupção está impregnada no País há anos... O que dirá no Timão. Triste realidade!

Te amo Corinthians!

Quero gritar CAMPEÃO este ano ainda.

VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Marcio Câmara

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    Bielsa é um Diniz que deu errado

    Última resposta há 46 segundos por Baltazar Oswaldo Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 1 minuto por Julian Fernando

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Silva

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 2 minutos por Mariano Yakin

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 2 minutos por Iron Lana Monaski

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 3 minutos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 4 minutos por leandro t bezerra

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 7 minutos por Herrera el siempre gol !

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 7 minutos por Corneta .

    24respostas

    acessar o tópico