Post de Alcebíades no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

'Eu me pauto pelo respeito', diz Tite, um dia antes de jantar com a diretoria de um clube com técnico

Em resposta ao tópico: "vou colocar o dedo na ferida agora"

Vamos la, Tite disse que jamais trabalharia com marco polo del nero, e pouco tempo depois estava lá dando beijinho nele na apresentação dele na seleção brasileira, Tite disse que não negociaria com clube algum enquanto esse clube tivesse treinador, e ontem estava la jantando com a diretoria do Flamengo. Ou seja o ídolo maior de alguns aqui é mais do mesmo que existe no futebol brasileiro, quem ama o clube somos nós que de raiva não dormimos pela bagunça que tá o clube e pelo futebol medíocre que o time esta jogando, então o que nos resta é apoiar o mano menezes se é que ele virá. Quem era Tite antes do Corinthians? Um treinador de terceira prateleira do futebol brasileira, mentiroso tanto quanto todos

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X