Post de thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Carvalho
É que o contrato do Mano vai até final de 2025! Ou o Duílio é realmente um irresponsável ou há uma certeza de vitória por parte da situação nas eleições do clube! Augusto Melo não é fã do Mano!



