Leonardo Alves
Infelizmente a galera está mal acostumada, devido as babozeiras do Luxa. O que o Mano falou é nada mais e nada menos o que qualquer torcida quer ouvir, não falou nada de outro mundo, ele apenas disse o básico.
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes me ganhou já
Em resposta ao tópico:
Primeira vez em muito tempo que vejo sair da boca de um treinador do Corinthians que o Corinthians precisa de vitórias para chegar em algum lugar, espírito não de vencedor mas de conquistador, de quem quer conquistas, legado, história.
Boa sorte Mano Menezes, espero que o que você disse hoje se mostre realidade até o fim dessa temporada.