Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Setembro de 2023 às 16h03 Pedro Botan Neto errando ou acertando fala de Corinthians Corinthians Corinthians Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Se o Neto é contra, eu sou a favor do Mano!" 28/09/2023 às 14h56 Simples assim! Negativem a vontade!