Post de Welcome no fórum "Notícias" do Meu Timão

Rsrs

Eu acho o Tite um cara muito inteligente! Ele só peca um pouco em 'ter medo excessivo de perder'!

Eu penso o seguinte...se temos um time tecnicamente melhor, vai pra cima! Se perdermos é fatalidade, mas com um time tecnicamente melhor, com essa atitude a cada 10 jogos venceremos 8!

A matemática não mente! É melhor vencer 8 jogos e perder 2 do que vencer 5 e empatar 5!

Em citação ao post:

Agora sim gostei rs, seria um Tite muitooo melhor e com mais ideias e com certeza vitórias para o nosso Corinthians rs

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X