Bruce Wayne
Manteria o R8 sim.
Mas com contrato de produtividade, tipo, 400 mil por mês + bônus por metas.
R8 pode não ser aquele jogador para ser titular hoje, mas pela qualidade dele, não dá para dispensar, é raro ter um jogador desse no mercado, mas pode ser útil para compor elenco.
Se a diretoria for atrás de um meia mais novo para ser titular, R8 pode ser um ótimo reserva, precisamos ter elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Minha lista de permanencia para 2024
Em resposta ao tópico:
Dentre os jogadores do nosso atual elenco, em minha opinião, apenas esses deveriam ser mantidos para próxima temporada. Sei que não será possível, pois não teremos dinheiro suficiente pra repor tantas lacunas, mas por qualidade, apenas esses seriam meus remanescentes desse ano. De resto, teríamos que contratar de baciada para completar esse elenco tão desequilibrado, ou buscar soluções na base. Isso levando em consideração de que permanceremos na Série A e disputaremos a Copa do Brasil ano que vem. E quem sabe, com ajuda dos céus, uma Libertadores por meio do título da SulAmericana.
GOLEIROS
Cássio
Carlos Miguel
Zagueiros
Lucas Verissimo
B. Méndez (se reduzir a pedida salarial)
Caetano
LATERAIS
(Nenhum)
VOLANTES
Gabriel Moscardo
Fausto Vera
Maycon (Talvez)
MEIAS
Matias Rojas
ATACANTES
Wesley
Yuri Alberto
E vocês? Quem manteriam? Concordam com a lista, tiraria ou acrescentaria alguém?
