Paulo Junior
Seria uma boa opção nesses termos que você falou. Mas se for pra renovar ganhando mais de 1 milhão, que é o padrão dessa diretoria quando se trata de medalhão, eu não renovaria.
em Bate-Papo da Torcida > Minha lista de permanencia para 2024
Em citação ao post:
Manteria o R8 sim.
Mas com contrato de produtividade, tipo, 400 mil por mês + bônus por metas.
R8 pode não ser aquele jogador para ser titular hoje, mas pela qualidade dele, não dá para dispensar, é raro ter um jogador desse no mercado, mas pode ser útil para compor elenco.
Se a diretoria for atrás de um meia mais novo para ser titular, R8 pode ser um ótimo reserva, precisamos ter elenco.