Nosred Volz
Proibir eu acho burrice, mas ainda assim eu acho melhor que manter velho acomodado no elenco, mas já viu como o Bayern trabalha? Passou dos 31 a renovação de contrato é de 1 em 1 ano, não importa quem seja o cara, se o jogador quer ficar no clube tem que render, não rendeu ou não aceitou a proposta, arruma as malas e tchau jogador é o que não falta, Lewandowski é um caso recente, já estava com contrato de 1 ano, quis 3 anos de contrato no final dele e mesmo assim ofereceram 1 com renovação pra mais 1 caso bom desempenho, foi jogar no Barcelona e trouxeram Harry Kane, hoje em dia no futebol mundial são rarissimos casos de jogadores insubstituiveis, só o Corinthians que trata algumas múmias como raridade.
em Bate-Papo da Torcida > Isso deveria ser implementado no Corinthians também
Em resposta ao tópico:
Deco ex jogador atual no Barcelona quer Proibir o clube de contratar jogador com mas de 30 anos, isso seria muito bom para o Corinthians pois teríamos jogadores jovem e bons no elenco em vez de aposentados que estão no time pra ganhar dinheiro apenas..concordam?