Post de Psycose Amarildo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deveria se aposentar hoje mesmo

Em resposta ao tópico: "Fábio Santos disse que vai se aposentar esse ano"

Que o Gil, Fagner, Renato Augusto e outros tomem a mesma atitude porque se depender da diretoria é mais um ano com eles

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X