Post de Psycose Amarildo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Outubro de 2023 às 00h15 Psycose Amarildo Deveria se aposentar hoje mesmo Quem gostou gostei 2 Lima Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fábio Santos disse que vai se aposentar esse ano" 04/10/2023 às 00h13 Que o Gil, Fagner, Renato Augusto e outros tomem a mesma atitude porque se depender da diretoria é mais um ano com eles