Post de Juarez Augusto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O único que peitou esses veteranos. Vitor pereira só errou na questão da sogra.

Em resposta ao tópico: "Tenho a impressão que o Vítor Pereira foi o único que mexeu na estrutura do Corinthians!"

Tenho a impressão que o Vitor Pereira foi o único que mexeu na estrutura do Corinthians!

Não estou pedindo ele de volta não e nem quero.

Mas que eu me recordo ele foi o único que deixava o Fagner, Fábio Santos, Gil fora por opção técnica e não só quando machucava.

Entra técnico e sai técnico só muda do 4-3-3 para o 4-1-4-1 teve sempre os mesmos jogadores, quanto mais velhos, tem a preferência.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X