Post de Naguita no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Outubro de 2023 às 17h35 Naguita Chamaram ele de patrimônio? Quem gostou gostei 2 Marcello Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mais uma falha do "patrimônio" do clube..." 03/10/2023 às 22h40 Até quando?