Thiago Costa
Infelizmente esta história de repatriação de quem já fez sucesso aqui não tem dado bons resultados. Praticamente quase nenhum jogador ou técnico que voltou fez grande coisa. Então, olhando por esta perspectiva, creio que ele escolher outro projeto seja interessante para ambas as partes.
em Bate-Papo da Torcida > Mudei de opinião quanto ao Tite
Em resposta ao tópico:
Óbvio que como torcedor me senti 'traído' com as recusas do Adenor, porém olhando por uma perspectiva a parte eu talvez faria a mesma coisa, pensando pelo lado dele, o cara tem uma história linda no clube, com títulos é ídolo e tal, daí com certeza sabe como é podre a renovação e transparência e todos os seus adeptos, ele analisando os jogos olha para uma zaga que é composta por jogadores que tiveram seu auge em 2015, tirando o Cássio que ainda produz o restante não vale mais nada (estou falando dos remanescentes e não do Veríssimo), aí você olha o nosso meia não aguenta jogar dois jogos seguidos, a diretoria vende nosso melhor jogador no ano e não repõe, temos um Finazzi bonito no ataque que pode até ser um bom jogador, mas esse ano é patético, aí o cara coloca tudo isso na balança e não vem mesmo, se ele vem corria o risco de manchar sua história no clube.
Enfim, hoje compreendo o senhor Adenor, você entraria em um lamaçal de m?
Pense nisso.
