Gabriel Grenchi
Negativei por causa do Cássio só
em Bate-Papo da Torcida > Olha a mentalidade do Dono do Site do Meu Timão
Em citação ao post:
Brothers, é simples!
O que este grupo de atletas trouxe de benefícios para o clube a não ser passar de fases nas competições para garantir salário em dia?
Treinaram, jogaram, títulos talvez?
O caso do Bidú é o mais estranho, um atleta de 24 anos ficar de reserva para um tiozinho cansado de 38?
Em minha opinião, troca tudo!
Até o gigante Cássio, ele está preocupado em quebrar o recorde do Wladimir e só!