Mateus
Toca para quem.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Flamengo - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
RAugusto e menos um em campo!
Não marca, não participa do jogo, demonstra cansaço... Nitidamente se arrasta em campo!
Acho que nem por produtividade vale a pena sua renovação!