Yago Albuquerque
Vocês só estão loucos de comparar esse time com o time de 2007 de Felipe, Zelão, Betão, F. Ferreira, Moradei, Rosinei, Iran, E. Ribeiro, Ailton, Arce, Finazzi. Literalmente o pior time da história do Corinthians. Se G. Nery, Roger, Willian, Nilmar, Amoroso, M. Mattos, Magrão, ficassem, teríamos escapado fácil. Literalmente fizemos força pra sair, mandando embora esses caras. Praticamente um time completo.
em Bate-Papo da Torcida > 26ª rodada do Brasileirão 2007

