Post de Felipe no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Nn intendo esses buracos na onde ficavam as provisórias?, se fosse toda fechada acho que nosa arena seria bem mais liinda.

Em resposta ao tópico: "Fotos de hoje da Arena Corinthians 01/11/14!"

dgfdg fgdfg gdfgd

dfgdfg

dggfd

gdfg

#ArenaTOP #ArenaCorinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X