Post de Felipe no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 01 de Novembro de 2014 às 19h31 Felipe Vinicius Nn intendo esses buracos na onde ficavam as provisórias?, se fosse toda fechada acho que nosa arena seria bem mais liinda. Quem gostou gostei 2 CafézinhoDanilo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fotos de hoje da Arena Corinthians 01/11/14!" 01/11/2014 às 14h18 #ArenaTOP #ArenaCorinthians!