Post de Renan no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Por 6 milhões de luvas (que é o que ele perdeu investindo em cripto kk) acho que ele vem.

Em resposta ao tópico: "Gustavo scarpa"

Jogador que deu muito certo no nosso rival e no Fluminense também, mas na Europa não se firmou, com 29, acredito que ainda tenho uns 5 anos para jogar em alto nível no Brasil, baseando nos jogadores da mesma função que hoje estão no País, e como o time Europeu só gastou com luvas, acredito que não vão dificultar a saída, cairia como uma luva no meio de campo para 2024, mas afirmo, não seria a solução.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X