Insano Esports
P0rra, diria aquele brother 'bom é você', e com toda razão.
em Bate-Papo da Torcida > Não gente, o Sylvinho, Cuca, Mancini e cia não eram bons
Em resposta ao tópico:
Sylvinho tá fazendo um bom trabalho lá na PQP e apareceu gente questionado, o trabalho BISONHO que ele fez em 2021-2022 onde até para o Santos ele perdeu e quase nos manda para pré Libertadores, SYLVINHO é ídolo, mas como te cinco tem que ficar LONGE do PSJ.
O fato da gestão Duilio, tá contratando um técnico pior que o outro, faz despertarem viúvas em técnicos fracos, o Corinthians não é uma Portuguesa (ainda), Santos etc. Para o técnico merecer viúvas ele tem que no mínimo ter ganhando títulos aqui e olhe lá.
Já vi viúvas do TN, falando que ele foi queimado pela Panelá
Já vi Viúvas do Mancini (atual 11 colocado da SerieB)
Já vi viúvas do Jack (que quase foi eliminado pelo remo)
Já vi viúvas do VP
E pasmem até viúva do LUXEMBURGO, falando que ele é inocente pois levou esse time a duas semifinais



