Kauê Zambelli
Eu estou na mesma vibe que você irmão
em Bate-Papo da Torcida > André negão beira a INSANIDADE! É um absurdo e é inaceitável
Em citação ao post:
Até duas semanas atrás, eu estava confiante que o Augusto iria ganhar, mas confesso que estou ficando com medo da corrupção vencer...
Alguém salve nosso Corinthians!


