Renato Sardinha
Uma vergonha ter um candidato como o André. De verdade.
O Augusto tá muito longe de ser o ideal, mas não dá pra aceitar um cara que não sabe conversar. Ele vai reapresentar nosso time para o mundo. Ele não tem a menor condição! Nós vamos passar muita vergonha caso o André seja eleito.
em Bate-Papo da Torcida > Esse André Negrão é uma aberração!
Em resposta ao tópico:
É absurdo um cara como esse concorrer a eleição presidencial de um clube como o Corinthians
O cara mal sabe de tudo do Corinthians, não sabe formular frases e só fala besteira
Totalmente despreparado




