Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A chapa chama Alô Presidente pq o Andrés vai ser presidente pelo telefone

Em resposta ao tópico: "André Negão nesse debate me surpreendeu"

Ele me mostrou que é mais incapaz do que eu achava que era. Não sabe formular uma frase que faça sentido, parece parente de dilma. Disse que até 2006 não tínhamos mundial e que ganhamos a Sul-Americana fora que se embananou em vários assuntos entre eles: as dívidas, projetos e afins.

Se esse cara ganhar pode fechar as portas do clube, é falência.

Fora R&T.

PS: Site não falou nada sobre, estão devendo algo?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X