Post de SÉRDNA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sérdna Zehcnas
Alô policia, vamos levar o Augusto que você esqueceu aqui
Obrigado pelo apoio meu amigo
Alô Alô presidente
Alô policia, vamos levar o Augusto que você esqueceu aqui
Obrigado pelo apoio meu amigo
Alô Alô presidente