Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se o próprio André rever o Debate, vota no Augusto...kkkk

Em resposta ao tópico: "André destruiu o Melo no debate"

Nosso querido e amado André destruiu o farsante e criminoso do Augusto no debate ontem

Se tudo der certo iremos manter nossa chapa vencedora por mais 3 anos e trazendo alegrias para a fiel

Alô alô presidente!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X