Vitor Ramos
Alô Presidente, Hello President, Pérola Negra, Miltão da Massa e etc..
Todos os fakes daqui torcedores rivais que apoiam a renovação e transparência.
em Bate-Papo da Torcida > 3,8% que apoiam André Negão?
Em resposta ao tópico:
Gostaria muito de saber quem faz parte dos 3,8% que preferem André negão ao invés de Augusto Melo. Por favor, apareçam e apresentem suas opiniões, quero MUITO entender qual é a razão pra apoiar alguém tão incapaz e inútil.
